
Os presentes Termos e Condições de Compra e Venda se aplicam à empresa Esporte A+ – GUILHERME A C FREITAS COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA – CNPJ 42.830.458/0001-18, com sede em Campinas-SP, doravante denominada simplesmente Loja, e, de outro lado, o Cliente da Loja, qualificado no momento da compra dos produtos da Loja, doravante denominado simplesmente Cliente.
Considerando que a Loja realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Loja em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site da Loja.
I. Confidencialidade: é de responsabilidade da Loja a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é garantida por um certificado digital e pela tecnologia Secure Sockets Layer (SSL) onde todos os dados do cliente e da loja trafegam criptografados de ponta a ponta.
II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de formulário específico no site https://esporteamais.com.br e também por mensagem instantânea no aplicativo WhatsApp pelo número (19) 93300-4978.
III. Política de entrega: o prazo para envio dos pedidos é de 05 (cinco) dias úteis, com postagens semanais realizadas nas terças-feiras através dos Correios e/ou empresas transportadoras. Após a postagem, os códigos de rastreamento são informados ao Cliente e os prazos de entrega seguem conforme informado no ato da compra. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Os Pedidos de Encomenda terão prazos conforme o especificado pela Loja.
III.I – Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
III.II – Todas as responsabilidades referentes à entrega são de responsabilidade dos Correios e empresas transportadoras, bem como do Cliente a partir do momento em que o pedido for despachado e um código de acompanhamento for enviado ao Cliente pela Loja.
III.III – Caso o Produto seja extraviado ou entregue danificado, o Cliente deve entrar em contato para que a Loja avalie a situação e possa tomar providências caso caibam, como reenvio do Produto ou devolução de dinheiro.
IV. Direito de arrependimento: Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Loja embalado seguramente e sem partes amassadas, riscadas, ou qualquer alteração no produto que descaracterize sua situação original.
IV.I – O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pelo Cliente.
IV.II – Após a chegada do produto à Loja, será verificado se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.